No final do ano de 2014 minhas estruturas de vida começaram a ruir... Formado em engenharia elétrica em uma das universidades estaduais mais reconhecidas do país, executivo internacional em pleno potencial, trabalhando como gestor de uma multinacional europeia, tendo viajado mais de 30 países, ganhando um belo salário, contas pagas e carro top na garagem, fui repentinamente desligado da empresa na qual eu me considerava insubstituível.
O ano de 2015 foi avassalador... Além da incompreendida dificuldade de recolocação profissional (que durou o ano inteiro por sinal), perdi praticamente todo o meu patrimônio, enfrentei uma doença gravíssima na família, terminei um relacionamento amoroso e tive uma arma apontada pra minha cabeça no roubo do meu veículo.
As festas e conversas começaram a ficar repetitivas. As metas de vida da época não faziam mais sentido. Após tantas coisas darem errado, passei a perceber que eu não me encaixava no mundo.Comecei a questionar sobre a superficialidade das coisas e das pessoas.Perdi minha paz quando entendi que sucesso sem felicidade era fracasso.Qual era o motivo da minha existência neste mundo?
No ano seguinte, comecei a buscar o verdadeiro sentido da vida e iniciei o meu processo de autoconhecimento, através das aulas práticas de yoga e do o estudo no coaching. Além disso, mergulhei nos conhecimentos da espiritualidade pura e sem dogmas.
Este breve script me chacoalhou na busca pela minha essência e pela minha verdadeira identidade.